Olá whovians queridos!

Uma coisa não muito legal (pelo menos na minha opinião) aconteceu esses dias no mundo da internê e de Doctor Who:

Vazaram roteiros dos cinco primeiros episódios da oitava temporada da série, que tem data de estréia apenas para 23 de agosto.

Por que eu acho uma notícia ruim? Porque estou desde dezembro esperando por isso, e não quero apressar nada, nem estragar a surpresa!

A BBC enviou uma mensagem aos fãs pedindo para os que lessem o roteiro não compartilhassem com ninguém.

E pelo que eu vi, muita gente está colaborando com a campanha.

Muitos grupos no Facebook por exemplo, avisaram aos usuários que se alguém fizesse algum comentário ou compartilhasse algo referente aos roteiros, seria expulso e banido do grupo. Achei a tática válida.

 

E só pra coisa ficar ainda mais tentadora, vazaram os dois primeiros episódios dessa temporada. Os episódios, com aparência de inacabados, foram enviados à empresa brasileira Drei Marc, responsável pela dublagem e legenda dos episódios.

 

E mais uma vez, a BBC apela aos fãs que não compartilhem o material.

Sinceramente, não vou nem me dar ao trabalho de procurar. Vou aguardar o dia 23 de agosto como uma boa whovian porque mamãe ensinou assim

E vocês, leram alguma coisa? Assistiram o episódio?

Se sim, por favor, SEM SPOILERS.

#SpoilerFree

 

P.S.: do amor

E a notícia boa do post: relembrar, e avisar pra quem não sabe, que Peter Capaldi, Jenna Coleman e Steven Moffat virão para o Brasil para promover a 8ª temporada da série!

A partir do dia 7 de agosto eles começam uma World Tour fazendo divulgação da nova temporada, e a cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para o encerramento da turnê.

Ainda não saiu nenhuma informação sobre programação da turnê, apenas as cidades confirmadas, mas estaremos de olho no site http://www.doctorwho.tv/worldtour para saber tudo! Qualquer novidade que sair, vamos postar aqui!

Quem vai? Vai rolar um encontrão de whovians por lá?

 

Allons-Y!

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.