Você pode ajudar a fazer um Gundam de 18 metros se mover!

Amantes da cultura japonesa e tudo que vem incorporado nela (Pokemon, Playstation, Anime, Mangá, Coisas Bizarras, sushi e etc.) Imagine você vendo um Gundam de 18 METROS se movendo!

logo_main

SIM! Essa é a proposta do Gundam Global Challenge e você pode enviar a sua ideia e ajudar com que esse sonho se torne possível. O projeto tem previsão de finalização em 2019 (5 anos para você juntar grana e partiu Japão), ano também que irá comemorar os 40 anos da franquia.  O projeto  foi anunciado numa conferencia em março. E tem a proposta de reunir todas as inovações e ideias para que seja possível fazer o Gundam se mover. Claro que com isso de brinde ganhamos novas ideias que poderão ser aplicadas em outras necessidades.

Ele já existe move a cabeça que também tem um cockpit  e fica na ilha de Odaiba. Agora é só botar ele pra sambar na cara de todo mundo.

gundammove

E abro aqui também a campanha Fefa e Jedi vendo o Gundam se mover em 2019 aceitamos qualquer colaboração. Até o seu joinha neste post. Ajuda a gente ae!

IMG_20140712_150555

Olha ele ae na nossa estante <3

Para você ter mais informações de como participar acesse ao site do projeto.

Vi no Garotas Geeks.

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.