Sim vamos ter uma heroína THOR e sim é uma MULHER!  

Girl Power Level CHUPA HATERS MACHISTAS!

zoeyfeminims

Sim vamos ter um Thor que é uma Thor. Esse foi o anuncio da semana pela Marvel que gerou polemica,  mas BITCH PLEASE. O que tem de errado de se ter uma HEROÍNA e não mais um machão como herói?

thor16f-2-web

Nada, e prova disso que a equipe do HQ está adorando tudo isso. Thor homem continua na trama porem a única digna a ter posse do martelo Mjölnir é ela. E também não irá afetar o Thor dos filmes (Chris lindo Hemsworth continua)  como os Vingadores.  O escritor Jason Aaron deixou bem claro em entrevista a Time que ela não será uma She Thor, Lady Thor ou Thorita é só Thor e pronto.

30RockBusinesswoman

É sim e agora temos uma Thor!

Outra justificativa dada  é que a própria historia levou a esse acontecimento. E que não é somente para preencher a quota de personagens femininos. E muito menos uma escolha ao acaso. O que torna tudo isso AWESOME. Será uma personagem em destaque MULHER não pelo simples fato de estar ali mas porque tudo levou a acontecer.

66560-thor-cover2

Arte conceitual da Thor

34432-thor-velho

E do Thor

Em entrevista a equipe do HQ disse que está querendo o publico feminino que é fã de quadrinhos. A DC já vem fazendo isso com a Mulher Maravilha e Batgirl (que teve o uniforme reformulado recentemente).

via

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.