Mais uma edição virtual para comemorar o Dia da Toalha!

 

Nos reuniremos novamente – cada um em sua casa – para celebrar o Dia da Toalha e o trabalho incrível de Douglas Adams!

Dia 11 de maio fez 20 anos de sua morte e ele continua influenciando muitos leitores ao redor do mundo. Continuamos aqui para espalhar a palavra de Adams e mostrar o quanto ele continua importante na cultura pop e literatura.

Dia 22 de maio estaremos ao vivo no nosso canal no YouTube tirando dúvidas dos mochileiros mais novos, leitores que ainda estão descobrindo o trabalho do escritor. Sempre quis tirar dúvidas sobre os livros? Seus amigos perguntam sobre o que é O Guia do Mochileiro das Galáxias? Quer conhecer os outros trabalhos do escritor? Então não deixa de nos assistir sábado, dia 22, a partir das 14hrs!

E claro, teremos dois convidados ilustres para conversar com a gente e falar mais sobre o trabalho de Adams:

A partir das 15hrs, Mark Griffiths vai bater um papo com a gente sobre a peça “We Apologise for the Inconvenience“, uma história que conta como foi a época de Douglas Adams escrevendo o Guia e tentando entregar no prazo – tudo isso, dentro de uma banheira e conversando com seu pato e borracha. Conversamos com Mark sobre essa peça e você pode conferir tudo nesse post.

Mark escreveu essa peça e também o livro “Space Detectives“, que ele vai contar pra gente mais sobre. Para quem é fã de Doctor Who, vale conferir!

Não poderia faltar nosso convidado que já é de casa: Kevin Jon Davies! Ele participou do nosso evento virtual ano passado e está de volta para falar mais sobre todo seu trabalho com Douglas Adams e o Guia do Mochileiro das Galáxias! Além disso, vai dar detalhes sobre o novo livro com arquivos e memórias de Douglas Adams, 42: The wildly improbable ideas of Douglas Adams.

E no dia 25, estaremos ao vivo comemorando, bebendo e conversando com os mochileiros. Fique de olho que em breve daremos mais detalhes!

Teremos sorteios de dois livros da Editora Arqueiro e uma toalha diretamente da Carneiro Verde, não perca.

*Esse post vai sendo atualizado durante a semana, fiquem de olho em nossas redes sociais.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.