A BBC derrubou, mas estamos de volta!Para quem não ficou sabendo, fizemos uma live nosso canal no YouTube no dia 24 de maio, comemorando o dia da toalha, assistindo a série de TV do Guia do Mochileiro das Galáxias e conversando com Kevin Jon Davies, braço direito do Douglas Adams durante anos!

Kevin, que trabalhou com as animações e auxiliou em outros setores, nos contou como foi a produção da série de TV, curiosidades dos bastidores, falou sobre sua carreira e também declarou seu amor a Doctor Who.

Durante a live, fizemos transmissão da série durante um tempo, o que fez com que a BBC derrubasse o vídeo, mas conseguimos recuperá-lo.

São mais de três horas de live que valem a pena assistir do começo ao fim. Se você perdeu a transmissão ou não assistiu ela inteira, pode conferir agora:

PARTE 1

PARTE 2

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.