A lenda da comédia exibirá seu último filme sobre o alpinista escocês Hamish MacInnes.

O ícone do Monty Python está indo para a Escócia como um dos principais convidados do Festival de Cinema de Glasgow deste ano.

O comediante está entre os grandes nomes do 15º evento anual, que terá mais de 150 filmes estreados em dez dias no próximo mês.

Palin exibirá um novo documentário dirigido por Robbie Fraser sobre o lendário alpinista escocês Hamish MacInnes, enquanto ele também discutirá sua incrível carreira com os fãs em um bate papo especial.

O festival também vai homenagear uma ampla seleção de clássicos com exibições imersivas especiais de “Alien” e “Clube da Luta” em uma propriedade industrial, “Matrix” na antiga boate The Arches e “Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica” no shopping Buchanan Galleries.

Allan Hunter, co-diretor do Festival de Cinema de Glasgow, disse: “É um grande prazer poder compartilhar a programação do Festival de 2019.”

“A cereja do bolo é a nossa homenagem à grande Elaine May que certamente trará um sorriso ao seu rosto.”

Para quem estiver visitando Glasgow, os ingressos já estão à venda e o Festival será do dia 20 de fevereiro a 3 de março.

Acesse glasgowfilm.org/festival 

 

Vi no Daily Record

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.