No programa: Fantástica Fábrica de Assuntos Aleatórios (F2A2), que vai ao ar no todos os sábado, às 13h30, pelo canal da TV É-Paraná, mostrará de forma bem-humorada os aspectos e as curiosidades que envolvem a história, a produção e o consumo de pizza, o italianíssimo prato que conquistou a preferência da maioria dos brasileiros.
O programa também estará disponibilizado nos canais de redes sociais. “Os episódios estão disponíveis aos usuários na TV e na internet, para, dessa forma, atender às necessidades e às expectativas de um mundo cada vez mais digital”, afirma o coordenador de Mídias Digitais da É-Paraná, Léo Cardoso.
O quadro traz histórias sobre o surgimento da pizza e os recordes obtidos pelo consumo do prato, um dos mais apreciado no mundo. Apresentará também as improváveis combinações de sabores e os segredos sobre preparos feitos em diversas pizzarias.
“Agradecemos imensamente aos apoiadores que, estão sempre prontos para dar uma importante contribuição para a realização dos episódios”, afirma a produtora do F2A2, Franciane Martins.

https://www.youtube.com/watch?v=cTpGGZQoFHI

Horários de exibição na TV – Os programas da Fantástica Fábrica de Assuntos Aleatórios, produzidos pelo setor de Mídias Digitais da TV Educativa do Paraná, são exibidos aos sábados, às 13h30, com reprises aos domingos, às 20h15, e às segundas-feiras, às 13h, pela TV É-Paraná. Os episódios também estão disponibilizados no canal do YouTube, no qual o usuário pode se inscrever.

Written By

Camila Borges

Jornalista | Assessora de Imprensa | Escritora | Blogueira | Curitibana | (O restante procure no Lattes)