Neil Gaiman anunciou que todos os seis episódios de Good Omens estrearão em 31 de maio na Amazon Prime globalmente.

Gaiman também divulgou o elenco durante o painel, revelando que Benedict Cumberbatch fará o papel de Satã no episódio 6, ao lado do Deus de Frances McDormand.

“O que as pessoas não sabem é que continuamos escolhendo atores até o final e no episódio 6, há a aparição de Satanás, e como muitos de vocês sabem, Frances McDormand interpreta Deus, e de repente percebemos … precisávamos de alguém que poderia dar um pouco de trabalho a Frances McDormand, então encontramos um jovem ator britânico que precisava de muita direção … é o glorioso e jovem Benedict Cumberbatch “.

O produtor executivo e diretor Douglas Mackinnon revelou que o personagem de Cumberbatch será “um satanás gigante animado”, que tem cerca de 12 metros de altura, então … isso vai ser divertido.

David Tennant interpreta o demônio Crowley e Michael Sheen interpreta o anjo Aziraphale na série. Jon Hamm também aparecerá como o arcanjo Gabriel enquanto Anna Maxwell interpreta Belzebu, o líder das forças do Inferno.

 

P.S.: Há boatos de que Peter Capaldi fará o papel da morte, mas nenhum veículo confirmou essa informação. Ficaremos no aguardo por mais novidades.

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.