Matt Smith foi escalado para o aguardado filme de terror de Edgar Wright, Last Night in Soho, e essa primeira imagem do ator durante a produção fornece uma boa ideia sobre a época em que se passa o filme.

Last Night In Soho” é supostamente do gênero de horror psicológico. Porém, nada é conhecido sobre o enredo agora. Ele será escrito e dirigido por Wright e co-escrito por Krysty Wilson-Cairns.

Falando sobre o filme no início deste ano, Wright revelou que está se inspirando na adaptação de Daphne Du Maurier feita pelo falecido Nicolas Roeg, “Don’t Look Now” e no filme de Roman PolanskiRepulsion”.

O cineasta disse que não havia  feito nenhum filme no distrito de Soho, em Londres. O criador de “Shaun of the Dead” também adicionou, “Com Hot Fuzz e Shaun of the Dead, você faz filmes sobre lugares em que viveu. Este filme é sobre a Londres em que eu existi.”

Não houve nenhum anúncio oficial sobre a data de lançamento, sobre a trama ou premissa e também sobre o papel de Matt Smith.  Além de Matt, o thriller vai estrelar, Anya Taylor-Joy, Thomas McKenzie, Diana Rigg e Terence Stamp. O público pode esperar pelo filme até o ano que vem para entrar em um mundo sombrio, já que esse filme vai ser do gênero “Horror” ou mais especificamente “Horror Psicológico”.

Vi no Union Journalism

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.