Você gosta de Monty Python?

Você gostaria de saber mais sobre o grupo?

Sabemos que a internet e até alguns livros podem nos contar muito, e podemos achar muitas informações sobre Monty Python por aí.

Mas agora surgiu a oportunidade de termos um livro completo sobre Monty Python, e a melhor parte, escrito por um brasileiro!

Thiago Meister Carneiro, vocês já conhecem tanto pelo site O Ministro do Andar Tolo, quanto pelos podcast Pythoneando e Inquisição Pangaláctica. Além de tudo isso, ele também é escritor, e temos até uma resenha de um dos livros dele aqui no blog.

Agora ele está para lançar o livro “A História (Quase) Definitiva de Monty Python”, e para isso, ele precisa de nosso ajuda!

A História (quase) Definitiva de Monty Python é fruto de uma profunda pesquisa que começou em 2013, e não parou mais.

São 5 anos em busca de tentar entender o motivo de tanto sucesso do maior grupo de humor que o mundo já viu, o tipo de humor de cada integrante e as piadas no contexto da época – e porque o humor do Monty Python sobrevive até hoje.
O livro A História (quase) Definitiva de Monty Python conta a trajetória do grupo, desde os tempos do teatro na faculdade, onde descobriram seus gostos pela comédia, até os dias de hoje (1964-2018).

É um livro escrito com muito amor e dedicação por um fã apaixonado pelo assunto.

Recheado de curiosidades das produções do programa, de seus polêmicos filmes, os lançamentos de livros, discos, peças de teatro e todas as vezes em que os diretores da BBC quiseram acabar com o programa Monty Python’s Flying Circus, simplesmente porque não entendiam as piadas.

O livro será editado pela Editora Viseu, de Maringá-PR, e terá aproximadamente 375 páginas. E para isso acontecer, o Thiago precisa de um investimento de R$ 14.893,00

Confira no vídeo os detalhes

Entre no Catarse, e ajude nosso amigo! Vocês podem contribuir com o valor a partir de R$10, e tem MUITAS recompensas pythonescas!

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.