Jogamos o Wii U e ele é AWESOME!!!

Como nintendista ou melhor Marionista, é claro que eu teria que fazer um post especial sobre a Nintendo.

O console Wii U está muito bom, com rapidez na resposta das imagens e a interação com os controles.

GamePad – para quem esperava algo pesado e que não teria tanta utilidade, foi além do que esperava, super leve e ótimo de jogar,  a resposta entre ele e o console é perfeita.

Super Mario Wii U – excelente, jogar tanto com o controle normal ou com o gamepad é muito divertido. Para quem joga com o wiimote, é um jogo cooperativo, parecido com o New Super Mario de Wii . Para quem controla o GamePad, o jogo muda de figura. Você  controla o destino dos jogadores, ajudando ou atrapalhando, criando plataformas, atordoando inimigos. É o jogo para juntar os amigos e rir muito.

Rayman – no modo cooperativo, enquanto alguém controla Rayman no wiimote, outra pessoa controla um guia, que ajuda o herói a seguir pela fase. Caso o guia não seja rápido o suficiente, ou acerte a sequência correta, Rayman pode acabar se dando mal. O jogo está realmente  bonito e  divertido.

 Mario e Luigi – eles estavam na feira, causando alvoroço quando apareciam para tirar fotos.

Esse post teve a super colaboração do @jediwildstar!!!

 

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.