E minha dupla favorita retorna para mais algumas aventuras em Doctor Who <3

Se você conhece a Big Finish, sabe que existem aventuras do Doutor  em áudio.

E eles anunciaram o retorno do 10º Doutor com a Donna em uma nova série de aventuras chamada Doctor Who: The Tenth Doctor Adventures, que será lançada em maio de 2016 – o que dizer de 2016 que nem chegou e eu já amo pacas? – em três áudios.

donna

E os áudios já têm nome e enredo:

Technophobia, escrito por Matt Fitton, se passará num futuro não muito distante, onde a humanidade começa a perder gradualmente a habilidade de lidar com a tecnologia.

Time Reaver, por Jenny T. Colgan,  Doutor e Donna vão parar em Calibris, um planeta totalmente mecânico, onde existe um mercado negro –  e mortal – que foi aberto em um dispositivo apenas conhecido como Time Reaver.

Death and the Queen, por James Goss, Donna se encontra num conto de fadas, onde conhece o homem dos seus sonhos, num lindo lugar chamado Goritania. Mas… o que pode dar errado? E por que o Doutor nunca ouviu falar de Goritania?

the_tenth_doctor_cover

 

Exclusivo no site da Big Finish, os áudios já estão em pré venda, tanto em CD quanto para download.

 

 

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.