Exato: WTF?

A notícia que bombou essa semana: sabiam que Michael Jackson foi cotado – e um forte candidato – para ser um Doctor em 1988?

surprised doctor

Pelo menos é o que conta o livro Now On The Big Screen: The Unofficial And Unauthorised Guide To Doctor Who At The Cinema, que fala das inúmeras tentativas falhas de levar Doctor Who para os cinemas. Em um capítulo, o autor Charles Norton afirma que Michael era a escolha perfeita para o papel, tudo porque ele havia acabado de estrelar seu filme Moonwalker, que foi um grande sucesso.

wenn_m_michaeljackson_tardis

Mas aí, quando você acha que sua cabeça já está a ponto de explodir, descobre que a segunda opção da Paramount era ninguém mais, ninguém menos que: Bill Cosby.

Bill-Cosby-Whaaa-GIF

Mas e aí, o que vocês acham? Michael Jackson como Doctor seria ótimo para popularizar a série na época ou “tira-as-mãos-da-minha -série-preferida-americanos-só-inventam-e-estragam-tudo“?

Michael aprova:

original

tumblr_lszdpdobj51qlrzy2

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.