You know nothing.

George R.R. Martin chega para causar polêmicas mais uma vez. Desta vez ele contou em seu Livejournal que a visão que conhecemos do Trono de Ferro não tem nada a ver com o que ele imaginou ao escrever As Crônicas de Gelo e Fogo.

ku-xlarge

“Não é o Trono de Ferro que vejo quando estou trabalhando em The Winds of Winter. Não é o trono que quero que meus leitores vejam. O trono descrito nos livros é grandioso, pesado, negro e retorcido, com degraus de ferro na frente, o assento alto em que o rei olha de cima todos na corte. Meu trono é uma fera que ameaça a sala do trono, feio e assimétrico. O trono da HBO não é nada disso. É grande, sim, mas nem de perto do tamanho que descrevo nos livros. E por um bom motivo. Temos um grande set da sala do trono em Belfast, mas nem de perto grande o suficiente para comportar a sala do trono como a imaginei. (…) O Trono de Ferro dos livros não passaria nem pelas portas do Paint Hall.”

Ele ainda complementa com uma ilustração de Marc Simonetti, onde ele diz que é o mais próximo do que ele imaginou.

aa

eee

Nem o Trono de Ferro se salva.

 

UTWGT

Dica do @oraporra.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.