Entrevista rara entre os autores no final dos anos 80 na maior loja da Cultura Pop do Reino Unido!

No final dos anos 80, em uma das visitas e tarde de autógrafos de Douglas Adams, ele foi entrevistado pelo amigo e grande fã Neil Gaiman.

A entrevista é muito divertida e conta não só com a conversa dos dois escritores, mas também perguntas dos fãs que compareceram à loja para o evento.

No áudio disponibilizado no canal Forbbiden Planet, você pode ouvir conselhos de Douglas Adams para outros escritores, os projetos que estavam em andamento na época, como Last Chance to See, o compact disc interativo e como ele “roubou” do seu roteiro de Doctor Who para escrever Dirk Gently.

“Na verdade, não foi um roubo, eu que escrevi.”

Na descrição do vídeo eles colocaram que a entrevista é do começo dos anos 90, mas como muitos comentaram, como Dirk Gently e Last Chance to See ainda não tinham sido lançados, essa entrevista ocorreu em 1987.

*As perguntas têm legendas e você pode ativá-las também diretamente no vídeo – todas em inglês

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.