Em Hollywood, é muito frequente que as estrelas mais tímidas contrate um dublê de corpo para realizar uma cena de sexo.  Mas, enquanto Megan Fox não tá nem ai pra isso, mostra uma auto-confiança ótima e fica peladona em Jennifer’s Body, parece que é só o no “body” mesmo que ela confia, porque nas suas mãos…


No seu mais recente comercial para a Motorola, exclusivo para passar nos intervalos do Superbowl alguma alma notou que a espuma da banheira é estrategicamente colocada para proteger o dedão bizarro da atriz. Enquanto ela faz beicinho e se mostra toda sexy pra chamar a atenção, alguns prestam atenção nas suas mãos, que não são dela! No comercial, os dedos de uma mulher totalmente diferente são vistos brincando com o telefone durante o close-up.

Ela é portadora de braquidactilia, uma anomalia genética, onde os portadores possuem os dedos das mãos curtos, sobretudo o polegar. Então, em vez de usar os polegares reais para o close-up sobre o novo smart phone Blur, a Motorola recorreu a uma modelo de mão. Enquanto a Motorola estava provavelmente esperava que a galera fosse a loucura por mostrar a Megan nua numa banheira, o bafafá está sendo por conta dos dedos fake da moça.

Mas e ai, quem liga?


Dedo? Que dedo?


Via Oh No They Didin’t

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.