Então você achou a resposta para A Vida, o Universo e Tudo o mais? E a resposta é: alguém!

O site Geekvites criou um convite de casamento muito fofo, inspirado no Guia.

Olha a descrição:

Então você achou. Sua resposta definitiva para A Vida, o Universo e Tudo o Mais. E é uma pessoa! E é da Terra, mesmo com todos os lugares que existem! Você sabe o quão raro isso vai ser assim que colocarem uma nova via hiperespacial intergaláctica?

Talvez não. Mas não importa. Vocês são um verdadeiro hoppy frood* e vocês se encontraram, e enquanto os dois souberem onde suas toalhas estão, nem a mais dolorosa poesia poderá separá-los!

Agora vocês só tem que levantar o seu receptor sensormático Subeta para seus parentes saberem onde o grande dia será!

Ou você pode utilizar a opção (praticamente) inofensiva, enviando esses simpáticos convites e aí relaxar com um bom livro.

DICA DE CASAMENTO:

Sempre feliz em ajudá-los a tirar o máximo de proveito de seu dólar Altariano, nós aqui do Geekvites recomendamos que você reserve o Milliways para a recepção. Nós ouvidos que eles têm um show fantástico após o jantar.

hahah adorei!

 

* Originally from the radio series “The Hitch Hikers Guide to the Galaxy” by Douglas Adams. A hoopy is a realy together guy. A frood is a really amazingly together guy.
“Hey you sass that hoopy, Ford Prefect, there’s a frood who really knows where his towel is.”
Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.