John Cleese acredita que o mundo está uma bagunça porque a maioria das pessoas que o governam são “completos idiotas”.

“Se você olhar em volta no momento, a maioria das pessoas que buscam poder são completamente idiotas, que estão realmente preocupadas com elas mesmas”, disse Cleese. “Bem, se alguém só se preocupa consigo mesmo acima de tudo, como nosso querido presidente Donald Trump, sem nenhum interesse nas outras pessoas, não é muito provável que ele seja muito bom na construção de uma sociedade, e você vê que as características de pessoas que são poderosas é que elas têm um medo muito profundo de perder seu poder. ”

Como resultado, Cleese não acha que seja possível ter uma “sociedade sensível”, graças à ascensão de líderes como Trump, Vladimir Putin, Xi Jinping e outros.


“Temos loucura, busca de poder, total falta de escrúpulos e mentiras patológicas”, disse Cleese, “e é muito interessante por quê. É porque as pessoas são muito estúpidas? Sim, essa é uma explicação possível. ”

Vi no Raw Story

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.