Nós poderíamos assistir Jodie Whittaker mais cedo do que esperávamos.

Quando foi revelado que a segunda temporada de Jodie Whittaker em Doctor Who não iria ao ar até 2020, os fãs ficaram muito desapontados – mas agora parece possível que possamos estar vendo o retorno da série de ficção científica da BBC mais cedo do que pensávamos …

Nos parece que está em andamento um plano para apresentar  Doctor Who um período especial da 12ª temporada, possivelmente em um espaço festivo como o Especial de Ano Novo deste ano ou os especiais de Natal que foram lançados todos os anos anteriores. (De 2005 em diante).

No entanto, também é possível que o episódio proposto contorne completamente o período festivo, exibindo-se em um espaço menos competitivo para dar à equipe da Tardis sua melhor reintrodução  e evitando os temas habituais de férias escolhidos pelos especiais anteriores do Doctor Who.

Especiais sazonais passados já viram o Doutor e companions enfrentarem o Papai Noel robô, bonecos de neve mortais e um Dalek no dia de Ano Novo, embora essa não seja a primeira vez que um especial de Doctor Who é transmitido sem um tema festivo.

Em 2009, o Décimo Doutor, interpretado por David Tennant, foi transportado para um mundo deserto em Planet of the Dead, seguido pelo assustador The Waters of Mars em novembro do mesmo ano, então um especial não-festivo não seria algo surpreendente para a série moderna.

Exatamente o que Jodie Whittaker e sua equipe poderiam estar enfrentando neste especial é atualmente desconhecido – a BBC continua de boca fechada sobre todos os aspectos dos próximos episódios, e se recusou a comentar essa história – embora saibamos que a nova temporada  inclui o retorno dos vilões clássicos Judoon e um possível passeio para Paris durante a guerra, entre outras histórias.

Para estas e outras aventuras emocionantes, os fãs terão que esperar até “início de 2020”, de acordo com o diretor-geral da BBC, Tony Hall – mas pode ser que eles tenham algo para ajudá-los nesse meio tempo.

Doctor Who retorna à BBC1 no início de 2020.

 

Via Radio Times

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.