A BBC Books anunciou sete novos títulos na série Doctor Who Target, todos com publicação em 11 de março de 2021*, cada um com a arte de capa por Anthony Dry.

Para os fãs de Doctor Who, a variedade de novelizações publicadas pela Target Books nas décadas de 1970 e 1980 ocupam um lugar especial. Houve um romance publicado para quase todos os seriados de Doctor Who entre 1963 e 1989, com apenas cinco exceções notáveis.

Desde 2012, a BBC Books tem relançado com sucesso essas brochuras clássicas e expandido a linha Target para incluir novelizações totalmente novas de episódios de Doctor Who da era moderna. Essas últimas novelizações, quase todas feitas pelos escritores originais dos episódios de TV, ajudarão os fãs de Target finalmente a completar sua coleção da era clássica e levar a linha Target em sua próxima regeneração.

Eles incluem as aguardadas edições Target de Resurrection of the Daleks e Revelation of the Daleks de Eric Saward; The Pirate Planet de James Goss, que é baseado nos roteiros de Douglas Adams; bem como uma reedição da novelização de Gary Russell de The TV Movie (o filme de Doctor Who de 1996) estrelando Paul McGann.

Para completar o conjunto, há três novelizações da nova era: The Crimson Horror de Mark Gatiss, Dalek de Robert Shearman e The Witchfinders de Joy Wilkinson. The Witchfinders é a primeira aventura da 13ª Doctor a ser publicada na lista do Target, e o primeiro a carregar a nova marca da Target, com o logotipo atual de Doctor Who, que aparecerá em todos os lançamentos futuros do Target.

Doctor Who: The Pirate Planet 

Douglas Adams e James Goss

4º Doctor e Romana chegam ao lugar certo para encontrar o planeta errado.

Doctor Who: Resurrection of the Daleks 

Eric Saward

A TARDIS está presa em um corredor do tempo, catapultando-a para as docas abandonadas do século XX na Terra. O 5º Doctor e seus companheiros, Tegan e Turlough, tropeçam em um armazém que abriga fugitivos do futuro no final do corredor – e logo estão sob ataque de uma força de assalto Dalek.

Doctor Who: Revelation of the Daleks 

Eric Saward

6º Doctor e Peri pousam no planeta Necros para visitar Tranquil Repose – uma casa funerária onde os mortos são enterrados e os quase mortos colocados em animação suspensa até que suas condições possam ser curadas.

Doctor Who: The TV Movie 

Gary Russell

8º Doctor confronta o Master na São Francisco dos dias modernos.

Doctor Who: Dalek 

Robert Sheaman

9º Doctor e Rose descobrem um sobrevivente inesperado da Guerra do Tempo.

Doctor Who: The Crimson Horror 

Mark Gatiss

11º Doctor e Clara investigam algo horrível em andamento em Yorkshire vitoriana.

Doctor Who: The Witchfinders 

Joy Wilkinson

13ª Doctor e seus companheiros lutam contra uma presença maligna em Lincolnshire do século XVII.

 

*11 de março de 2021 Douglas Adams faria 69 anos.

Via Doctor Who News
Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.