Parte da beleza do Doctor Who, de uma perspectiva criativa, é que o Doutor pode ser quase qualquer coisa para qualquer roteirista, o que permite que atores tão diferentes quanto John Hurt e Jodie Whittaker ocupem o papel. Mas todos permaneceram confinados em um aspecto: o Senhor do Tempo, que vive no espaço, sempre assumiu a aparência de um ser humano por fora.

Mas e se isso pudesse mudar? E se o Doutor, em vez de ser projetado para atores humanos em um mundo humano, fosse um Dalek? Em um show projetado para entreter outros Daleks? É o que a equipe de paródia do canal Mashed imaginou com “Dalek Who”.

Se Daleks surgissem com a sua própria versão de Doctor Who, por um lado, o personagem central não teria arrependimentos com a Guerra do Tempo. Qualquer momento baseadoem emoções seria rejeitado, e a maioria das oportunidades para ajudar seriam ignoradas. O companion pode ser um Cyberman, e os Anjos Lamentadores não são ameaçadores aos ciborgues que nunca piscam.

Eles nunca explicam por que um Dalek usaria um cachecol. Mas Tom Baker também nunca explicou por que ele sempre usava um em qualquer estação.

 

Vi no Nerdist.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.