The Faceless Ones, lançado pela primeira vez em 1967, acompanha o segundo Doutor (Patrick Troughton) e seus companheiros descobrindo uma trama alienígena no aeroporto de Gatwick, e é a história mais recente a obter o tratamento de desenho animado.

Apesar de grande parte dos clássicos da TV terem sido descartados pela BBC, várias histórias como The Faceless Ones foram restauradas ao adicionar animação aos áudios sobreviventes.

Para marcar o lançamento da aventura, a conta oficial do Doctor Who no YouTube divulgou um novo trailer que dá vida ao episódio de 53 anos.

Patrick Troughton está aqui mais uma vez para salvar o dia após 53 anos, preenchendo as lacunas que faltavam!”

The Faceless Ones é o oitavo episódio da quarta temporada de Doctor Who com mais cenas faltantes; foi transmitido pela primeira vez em seis partes semanais, de 8 de abril a 13 de maio de 1967.

Ele conta a história de uma corrida de alienígenas que roubam identidades, conhecidos como Chameleons, e vê a partida de Michael Craze e Anneke Wills como os companheiros do Doutor, Ben Jackson e Polly.

A próxima animação de Doctor Who será a restauração de outro episódio perdido de Troughton, Fury From The Deep, de 1968, que está em pré-venda na Amazon antes do lançamento ainda este ano.

 

Doctor Who: The Faceless Ones já está disponível em DVD, Blu-ray e Steelbook.

 

Vi no The Sun

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.