A primeira experiência de uma sala de fuga baseada em Doctor Who será aberta em Bristol antes de ser lançada em outras cinco cidades do Reino Unido.

 

A Escape Hunt  já está vendendo ingressos para Doctor Who: Worlds Collide, que deve abrir dia 16 de janeiro de 2019.

Os jogadores terão 60 minutos para escapar, antes que os Cybermen abram uma fenda no espaço e tempo para atacar a Terra.

Os jogadores precisarão consertar a fenda, com o jogo ocorrendo em algum momento no futuro nos escritórios da ChronosCorp HQ, onde os esforços do excêntrico bilionário Alastair Montague para desenvolver viagens no tempo comerciais causaram a ruptura.

“Você, amigo do Doutor, deve investigar o incidente”, diz a sinopse do jogo. “Os restos mortais de Montague, seu protótipo de máquina do tempo e a extensa coleção de artefatos relacionados ao tempo adquiridos ao longo de seus experimentos, são tudo o que você tem que trabalhar.

“Em apenas 60 minutos, os Cybermen vão se manifestar. O destino do universo está em suas mãos. Demore demais e a raça humana será “atualizada”.

 

Algum mochileiro no Reino Unido em 2019 para nos contar a experiência?

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.