Mais um ano de OPP com presença garantida no  maior festival de cultura pop do mundo!

Comic Con Experience chegou em sua quinta edição mais épica do que nunca!

Com stands cada vez maiores e mais impressionantes, conferimos os lançamentos para o próximo ano, atores e atrizes que adoramos, artes incríveis, cosplays super bem elaborados e é claro, nossos streamings favoritos querendo que a gente saia menos de casa!

Xonada nesse Dumbo *-*

Cartoon Network chegou na CCXP comemorando seus 25 anos cheia de atrações não apenas para a galera mais jovem, mas também para o público adulto que é muito fã das suas produções. Ainda rolou um bate papo sobre a dublagem brasileira que, modéstia à parte, é uma das melhores do mundo – se não, a melhor!

Amazon Prime Video e AMC fizeram stands totalmente interativos, com direito a atores e momentos em que você faz parte da história!

IMG_2874

Séries, filmes, animações, como sempre fazendo parte da “decoração” do evento! Além disso, presença de atores e atrizes ilustres. (Tão longe, mas tão perto)

 

Quer saber mais? Confira as imagens em nossa página no Facebook!

Até ano que vem!

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.