A terceira temporada ainda nem começou, mas a AMC já renovou “Fear The Walking Dead” para a quarta temporada!

Andrew Chambliss e Ian Goldberg, de “Once Upon a Time”, entram em na série como co-showrunners a partir da temporada quatro. Scott M. Gimple, produtor executivo e showrunner de “The Walking Dead” se tornará também produtor executivo de “Fear the Walking Dead”.
“Estamos muito animados para continuarmos a jornada de ‘Fear The Walking Dead’ e realmente ansiosos para trabalharmos com a equipe de Andrew Chambliss, Ian Goldberg e Scott Gimple”, contou o presidente de programação original e desenvolvimento do AMC e SundanceTV, Joel Stillerman.

- Fear of the Walking Dead_Season 2, Episode 01 - Photo Credit: Richard Foreman/AMC

– Fear of the Walking Dead_Season 2, Episode 01 –
Photo Credit: Richard Foreman/AMC

“Estamos muito felizes por entrarmos para ‘Fear The Walking Dead’ e não poderíamos estar mais entusiasmados com a oportunidade de trabalharmos nesta série ao lado da equipe do AMC”, disseram Chambliss e Goldberg. “Adoramos esse universo e estamos honrados por termos a chance de contribuirmos com ele”, completaram.

FTWD_201_RF_1216_0107_RT

A terceira temporada de “Fear the Walking Dead” retornará no domingo, 4 de junho, às 22h, simultânea com a americana. A primeira metade da produção do AMC Studios terá oito episódios, que irão ao ar ao longo de seis semanas e os capítulos de estreia e final da primeira etapa são duplos.

 

 

 

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.