A notícia que todos os fãs aguardavam!!

 

 

Depois de anos, a parceria da Sony com a Marvel finalmente foi concretizada!

Nesta madrugada de terça para quarta (acordei às 5 da manhã com a notícia, não tem como acordar de mau humor assim) , foi anunciada a parceria, e o primeiro filme sairá no dia 28 de julho de 2017. Sim, parece TOO FAR FAR AWAY, mas com uma notícia dessa, não vamos nos importar em esperar!

Como era de se esperar, teremos um novo Homem Aranha de novo, que deve ser anunciado em breve.

Sorry Andrew.

Mas é claro, não vamos aguardar tanto tempo para ver o novo amigo da vizinhança. Está previsto para que ele seja escalado em breve para um filme da Marvel (ele já fará parte em 2016 da Marvel’s Cinematic Universe), que provavelmente será – e todos nós esperamos que seja mesmo – Capitão América – Guerra Civil, que vai estrear em maio de 2016.

 

Com essa nova notícia, algumas datas foram modificadas para os filmes Thor: Ragnarok  -3 de novembro de 2017 , Pantera Negra – 6 de julho de 2018, Captain Marvel – novembro de 2018 e Inumanos – 12 de julho de 2019.

 

“Marvel, Kevin Feige e Amy, que ajudaram a orquestrar o acordo, são a equipe perfeita pra ajudar a produzir o novo capítulo do Homem-Aranha. Esta é a decisão correta pra franquia, para os negócios, para a Marvel e para os fãs”

Palavras de Michael Lynton, CEO da Sony Pictures Entertainment.

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre o acordo e nem como Homem Aranha irá aparecer no universo Marvel, por enquanto temos apenas especulações e esperança!

Também estamos ansiosos Peter.

 

Agora pegue sua fantasia de homem aranha e aproveite o carnaval!

Ou talvez não….

Mais detalhes, e quem sabe, em breve, mais notícias, podemos ver no site oficial da Marvel.

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.