Caro mochileiro, junte-se a nós na corrente contra o jogo Baleia Azul! Como a maioria de vocês sabem, este jogo tem se expandido cada vez mais entre os jovens de todo o mundo, mas nosso pedido a vocês é que não compartilhem essa ideia, que é ilusória e muito perigosa.

Nosso público em sua maioria é de jovens e também adolescentes, público esse que também é o alvo do jogo Baleia Azul, por esse motivo, publicamos aqui nossa opinião e antes de tudo, um pedido para que você, mochileiro e fã das obras do Douglas Adams, não compactue com isso, seja por curiosidade ou por se tratar de um momento difícil que esteja passando.

Se está passando por algum momento difícil, pedimos encarecidamente que converse com os seus próximos e que procure ajuda. Lembramos ainda, que por pior que seja a situação ou o momento, as dores são passageiras e que dias melhores sempre vem no horizonte. Lembramos também que acreditamos que propostas como o Baleia Rosa são incríveis e que iniciativas como essa podem ajudar bastante nesses momentos. No entanto, aconselhamos também o acompanhamento de um profissional.

Nós, do Obrigado Pelos Peixes ficamos perplexos com a proporção do jogo. O símbolo dele inclusive é uma baleia azul. Todos os fãs do Guia do Mochileiro das Galáxias sabem que a baleia também é um dos personagens do guia e, lembrar desses fatores juntamente om as consequências do jogo nos faz vir à público e dizer que somos completamente contra o jogo Baleia Azul.

Written By

Camila Borges

Jornalista | Assessora de Imprensa | Escritora | Blogueira | Curitibana | (O restante procure no Lattes)