Na Star Wars Celebration, que rolou na semana passada, o painel “Star Wars and Disney Parks: A Galaxy in the Making” mostrou o behind the scenes do parque temático que está por vir.

O vídeo mostra o olhar da equipe criativa da Lucasfilm e do Walt Disney e o que eles estão criando em detalhes. Eles dizem que o maior objetivo é garantir que os fãs da saga tenham uma das maiores experiências “Star Wars” possível.

“Personagens incomuns de toda a galáxia desembarcaram aqui”, que além de ser de fácil acesso a suprimentos exóticos, também possui uma grande oferta de Rogues prontos procurando uma equipe para sua próxima aventura”.

Lucasfilm também revelou algumas outras coisas incríveis durante o painel. Primeiro, eles vão revelar uma nova tecnologia que permitirá que os lightsabers sejam mais reais do que nunca. Eles também anunciaram que Crait, o novo planeta de Star Wars: Os Últimos Jedi, será uma nova adição da atração Star Tours: The Adventures Continue.

A previsão de abertura é em 2019! 🙂

 

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.