Olá, mochileiros! Depois da primeira parte, vamos dar continuidade ao mapa tão explorado em Need for Speed, Ventura Bay!

South Port

South Port, o centro industrial de Ventura Bay, é bem conhecido por suas pistas estreitas. O lugar é tomado pela Usina Petroquímica de VB e as Docas de San Pedro. É o lugar perfeito para quem quiser sair um pouco das ruas centrais da cidade e meter o louco se divertir (se tivesse uma dinamite pangaláctica nessas horas então…).

Com a delegacia de Ventura Bay também presente nesta parte da cidade, é um parque de diversões para os foras da lei. Se você gosta daquelas perseguições onde você passa com o carro em QUALQUER LUGAR do jogo, South Port é perfeito para isso, principalmente se você curtir sirenes como trilha sonora.

El Rey

need-for-speed-free-parts-El-rey-1

Situada no extremo oeste da cidade fica El Rey, uma área cheia de montanhas e com muito a ser visto. Existem dois caminhos para El Rey. A auto estrada ao longo do litoral oeste, perfeito para quem busca atingir velocidade máxima, ou então pelo alto das montanhas de Sinner’s Peak.

O Píer de El Rey é perfeito para os visitantes descansarem antes de entrar na auto estrada e fazer a viagem de volta à cidade. Não tenha pressa, você vai querer estar de olhos bem abertos ao passar pelas Cataratas de Castle Hill.

Franklin Terrace

need-for-speed-free-parts-franklin-terrace-1

Ao oeste depois da Ponte de South Port, você encontra Franklin Terrace onde várias empresas tecnológicas, como a BBA Industries, montaram negócio. Estradas intermináveis ligam Apollo Heights e Harbor View, enquanto que boas conexões com a auto estrada ao norte, sul e oeste fornecem acesso fácil a outras áreas de Ventura Bay.

Gostou? Então acesse http://www.needforspeed.com/pt_BR/ e descubra mais!

Post da Equipe OPP em parceria com a EA.

 

Written By

Equipe OPP

Post publicado pela equipe do blog ou pelo convidado da semana. :)