Depois de deixarmos vocês morrendo de vontade de jogar Plants vs. Zombies Garden Warfare 2, hoje nós viemos trazer dicas de como subir de nível e promover seus personagens!

Lembrando que para toda partida que você conclui e cada segredo que descobre, você está trabalhando para subir de nível e promover seus personagens.

Ganhando XP com os personagens

Sempre que estiver jogando você ganha experiência para seus personagens e cada um ganha XP de forma independente dos outros. Então, se estiver jogando com o Coronel Milho, você ganha experiência para avançá-lo, especificamente. Quanto mais jogar com cada personagem, mais XP ganha para desbloquear novas melhorias e novas formas de personalizar o jeito deles jogarem.

rendition1.img

Promoções

Cada personagem pode subir até o nível 10, mas esse não é o final. Após atingir o limite, você pode promover seu personagem até cinco vezes na sala de estatísticas. Isso o faz voltar para o nível 1 e concede um novo título \o/. Ele também recebe uma nova placa, e os jogadores poderão ver suas conquistas quando derrubá-los.

rendition1.img (1)

Quadro de missões

Visite sempre o quadro de missões no Gramado de Batalha, escolha e complete as missões que quiser. Toda vez que você completar alguma delas, você aumenta seu multiplicador de experiência e ganha um avanço mais rápido.

Gostou? Então siga a EA no Facebook, Twitter e Youtube para mais dicas e novidades!

Post da Equipe OPP em parceria com a EA.

 

Written By

Equipe OPP

Post publicado pela equipe do blog ou pelo convidado da semana. :)