Com o esquema psicodélico de transformar os filmes em 3D sendo a última moda do verão, a tendência também chegou nas séries, mas digamos que não é bem um 3D comum…

As emissoras de tv que transmitem várias séries que estão concorrendo ao Emmy esse ano, lançaram um “viral” ou também chamado de mailers, que são uma espécie de glossário e box das nossas séries favoritas. Esses mailers são enviados aos 14.000 membros da acadêmia do Emmy.

The Big Bang Theory: um computador portátil que se transforma num modelo 3D com os principais personagem e cenários do show.

How I Met You Mother: um livro no melhor estilo pop-up com Neil Patrick Harris pulando pra fora “cantando” Singing In The Rain.

Emissora TNT: Um livro branco e bem simples com com páginas recheadas com citações da mídia sobre as séries que a emissora transmite.

The Good Wife: Uma espécie de jornal  intitulado “For Your Consideration”, que diferente dos outros que colocam citações da mídia, esse mostra um pacote extenso das características da série.

Emissora AMC: Uma caixa com o nome “Consider This” com os melhores episódios das séries que a emissora transmite.

Dexter: A Showtime tem parceria com mais de 40 bares em LA, então ela disponibilizou vários “rótulos” de copos, ontem na temperatura ambiente só o rosto de Dexter aparece, porém, ao colocar líquido quente, o assassino Trinity mostra o rosto.
Enfim, tem muitas outras fotos de outras séries e emissoras ai, então dá uma olhada!

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.