Convictos de que o mundo acabará em breve, quatro intrépidos quadrinistas embarcam no veículo que é a única esperança da humanidade.

 

Van do Apocalipse é um trabalho conjunto de Leandro Leocádio, Luiz Augusto de Souza, Emerson Wiskow e Zó Gutierrez. Misturando seus diferentes traços em uma única história ou fazendo histórias isoladas, escrevendo roteiros juntos ou escrevendo roteiros uns pros outros, fazendo suas próprias histórias ou fazendo tudo a quatro mãos, não importa como, eles irão mostrar que a Van do Apocalipse é única esperança da humanidade.

Num quadrinho “fora da caixa” Van do Apocalipse traz um roteiro sem nexo com todo sentido – confuso? Então espera só pra ler esse incrível quadrinho, que é leitura obrigatória de todo ser politicamente correto ou incorreto. Um ótima pedida para os moralistas de plantão terem um momento de descontração e para aqueles que sabem que essa bosta de sistema só tá afundando na mão de pessoas escrotas.

Divertido, puro e sujo,esse quadrinho traz a tona questões sérias com um toque de humor e crítica, Van do Apocalipse é sem dúvida mil vezes melhor que qualquer jornal ou documentário que ‘tenta’ retratar a realidade da politica e do fim do mundo. Que por mais que duvidem já está acontecendo!

Sem medo de ferir coraçõezinhos, Van do Apocalipse solta o verbo e diz a verdade de um jeito divertido, sincero e é claro com um toque de humor ácido.

Eu particularmente amo quadrinhos que são constituídos por tirinhas avulsas e juntos conseguem formar um roteiro completo, mesmo que algumas das tiras não tenha aparente lógica com o resto do conteúdo. Van do Apocalipse traz tiras separadas mas que juntando tudo se transforma numa ótima  leitura e boas risadas. Batendo num liquidificador, realidade, ficção, religião, moralismo e muita comédia boa saiu Van do Apocalipse!

Se você ainda não leu, corre pra comprar o seu. Van do Apocalipse está disponível para venda no site da Korja dos quadrinhos.

Confira algumas das inusitadas aventuras dessa Van do Apocalipse (que na verdade parece uma Kombi)!

10262029_675820555789264_7926569975044007209_n11709542_868623779842273_2297728860986941667_n

Written By

Equipe OPP

Post publicado pela equipe do blog ou pelo convidado da semana. :)