Viajar sem música é quase uma missão impossível. Para tornar seu momento desbravador da galáxia ainda melhor, apresentamos o Som13.

O Som13 é um site sobre música, com rede social, biografias, notícias e que pode ser ouvido online!

Logo de cara, já é possível saber das novidades do mundo da música galáctica, incluindo notícias, shows, artistas que fazem aniversário no dia.

Você ainda pode buscar suas músicas preferidas no menu principal do site 🙂

 

Um destaque bem legal do Som13 é que você pode ouvir uma rádio que tenha o mesmo estilo do artista que você gosta, assim você não corre o risco de tirar os olhos do painel de controle e sua nave te levar para um buraco negro.

Mas se prefere ouvir sua própria seleção de músicas, também é possível! Basta criar e salvar sua playlist, com as músicas dos seus artistas preferidos.

Além de tudo o que acabamos de listar, o Som13 também é uma rede social, na qual você pode conhecer pessoas e outras formas de vida que curtem as mesmas músicas que você, compartilhar fotos, informações, conversar por mensagens e até postar a música que está ouvindo em outras redes sociais!

Uma informação importante sobre o Som13 é que ele também pode ser feito com a sua ajuda. É isso mesmo, o usuário consegue editar discos, biografias, enviar datas de shows e, claro, fazer um perfil da sua própria banda, postar músicas e divulgar em sites e blogs!!!

O site também está disponível em app para Android e uma versão iOS está em desenvolvimento.

Conheça mais aqui.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.