Eae meus queridos leitores do OPP, hoje eu trago um pouco mais sobre um dos meus personagens favoritos do mundo dos quadrinhos, o Deadpool.

deadQuem é Deadpool?

Wade Wilson perdeu sua mãe para o câncer com 5 anos de idade e seu pai era um alcoólatra que o batia e tratava mal, logo era de se esperar que ele fosse um adolescente perturbado, que matou seu pai com uma garrafa, já mostrando traços de insanidade.

Trabalhou como mercenário, matando apenas criminosos por muito tempo, até descobrir que tinha câncer. Recebeu então uma proposta para uma experiencia (a mesma feita com o Wolverine, porem com um fator de cura maior) que poderia curar seu câncer, e assim recebeu seus poderes e também sua loucura.

 

 

 

deadpool

Wade, esquizofrênico e completamente pirado,  conhecido pelo seu nome de mascara, Deadpool e também pelas alcunhas o Mercenário Tagarela, Comediante Carmesim e Degenerado Regenerado, Deadpool é um “típico” anti-herói, basicamente ele faz o que quer, oscilando as vezes até para o lado dos vilões, porem na maior parte do tempo ajudando os herois, pois se o mundo for destruído ele não vai ter mais tacos e chimichangas pra comer. Atualmente Deadpool faz pate da X-Force (um grupo liderado por Wolverine)

 

Os Poderes de Deadpool

Alem do já citado poder de regeneração, que é absurdo por si só, que fez com que Wade conseguisse recuperar seu coração que foi arrancado, Ele possui força, agilidade e capacidades de combate sobre-humanas, Deadpool usa também aparatos tecnológicos com diversos fins, o mais conhecido sendo o de teletransporte (Sim, o Deadpool, caso você ainda não tenha achado ele foda o suficiente, se teleporta). Por causa de sua capacidade regenerativa, o Mercenário Tagarela também é imune a telepatia, pois as células de seu cérebro se regeneram rapidamente. Por causa de seu poder de regeneração Wade acabou desenvolvendo um comportamento extremamente suicida, se encontrando varias vezes com a personagem Morte e acabou se apaixonando por ela e ela por ele, porem Thanos ficou enciumado e fez com que Deadpool se tornasse imortal, aumentando ainda mais seu fator de cura, nesse estagio ele chega a perder a cabeça e simplesmente cola-la de volta no corpo.

E finalmente, o tão esperado Trailer.

A Fox fez uma filmagem de testes com Ryan Reynolds , que fez o papel de “Deadpool” no filme X-men Origins: Wolverine, que mais parecia uma coisa grotesca, sem boca e que não tinha nada a ver com o Deadpool verdadeiro, essa filmagem acabou vazando e por presão dos fãs e de Ryan Reynolds (que queria se redimir de Deadpool e Lanterna Verde) a Fox acabou cedendo e resolvendo fazer o filme solo do Comediante Carmesim, e desde esse anuncio apenas noticias boas foram apresentadas, como o fato de que o filme vai ser PG18, logo poderemos esperar piadas sujas, sangue e violência, marcas do nosso querido Deadpool.

E agora o Trailer.

ATENÇÃO: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Written By

Renan Ruiz

21 anos, estudante de química, gamer desde criança. Adora escrever e mestrar cenários para rpgs, histórias fictícias e histórias de personagens. Curte fantasias, sci-fi entre outros tipos de ficção. Toca guitarra, gosta de variados estilos musicais e ama ouvir musica.