Em uma biblioteca nos EUA.

Nessa moda de Escape Rooms com várias temáticas, até falamos ano passado sobre um de Doctor Who, imagine desvendar mistérios, quebra cabeças e a questão sobre a vida, o universo e tudo mais?

E aliás, Escape Room não é algo recente. Em 1980, existia um Game Show chamado The Adventure Game com uma temática similar no Reino Unido que se passava na BBC1 e BBC2 . A história no programa era que duas celebridades e um membro do público tinham viajado de nave espacial para o planeta Arg. Sua tarefa geralmente variava em cada episódio. Esse programa foi baseado em Dungeon & Dragons e no Guia do Mochileiro das Galáxias.

Agora, em 2019, uma biblioteca em Oak Harbor, no Estado de Ohio nos EUA, fará um evento de dois dias em Agosto com um Escape Room todo voltado à temática do Guia do Mochileiro das Galáxias.

O evento será voltado para adultos e ninguém será trancado no Escape Room (ou talvez seja, o Gerador de Improbabilidade Infinita pode pregar uma peça).

Se você mora nos EUA, ou estará visitando a região em agosto, aproveite para prestigiar o evento.

Evento dia 6 de agosto

Evento dia 7 de agosto

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.