Os produtores da série anunciaram que o especial de fim de ano de Doctor Who contará com o retorno de John Barrowman como Capitão Jack Harkness.

Barrowman, que apareceu pela primeira vez em 2005 no episódio “The Empty Child” antes de fazer várias aparições no programa durante 2005 a 2010, se juntará à 13th Doctor de Jodie Whittaker no especial “Revolution of the Daleks“.

Vestir o casaco do Jack e colocar os pés de volta no set de Doctor Who foi como voltar para casa“, disse Barrowman. “É sempre emocionante interpretar o Capitão Jack. Ele é um personagem muito próximo ao meu coração que mudou minha vida, e saber que os fãs o amam tanto quanto eu torna seu retorno ainda mais doce. Espero que todos gostem da aventura heróica de Jack com a Doutora.

Chris Chibnall, produtor executivo e showrunner de Doctor Who, anunciou o retorno do personagem.

“Um especial de férias de Doctor Who significa abundância de mimos, e não há mimo maior do que o retorno de John Barrowman a Doctor Who, para um episódio épico e emocionante. Se alguém pode explodir o lixo de 2020, é o Capitão Jack. Daleks, cuidado!”

“Depois de uma breve aparição tentadora em ‘Fugitive of the Judoon‘, é uma alegria e emoção receber John de volta como o Capitão Jack. Um dos personagens mais icônicos da história de Doctor Who, sua presença acende este feriado especial desde o início” , o produtor executivo da BBC Studios, Matt Strevens, disse.

Agora confira o trailer do especial de fim de ano,”Revolution of the Daleks”, que vai ao ar dia 1º de janeiro:

 

 

Via UPI
Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.