Bárbara Gordon agora tem novo look e nova equipe para o HQ.
Com a saída de Gail Simone para um projeto ainda não anunciado com a DC Comics, Babs Gordon está recebendo uma nova equipe criativa. E também ganhou um novo visual. O HQ agora será escrito por Cameron Stewart e Brendan Fletcher e desenhado por Babs Tarr. Stewart fez sucesso a partir de Catwoman e outros projetos sendo esse seu primeiro grande trabalho. Brendan e Babs são novatos nos quadrinhos, mas com experiência em games no caso de Babs Tarr. A mudança do traje surgiu a partir do ponto da trama onde a nova equipe assume a história. Após um incêndio Bárbara teve que se reinventar e isso inclui claro uma mudança no seu look (quem nunca).

gammasquadnewbatgirl3
A ideia da nova equipe é deixar a personagem com um uniforme pratico. No qual ela esteja pronta para combater o crime e depois se divertir com os amigos. O novo traje é formado por uma jaqueta de couro (cara onde eu encontro) com uma capa removível.

gammasquadnewbatgirl4

Preparando o Cosplay em 3…2…1…

Particularmente eu gostei bastante do novo traje. Pois deixa de lado o sexy (sem se vulgar) e foca na praticidade necessária para o combate ao crime. E claro ela é uma garota que só quer se divertir.

gammasquadnewbatgirl2

Tirar selfie no espelho pra postar no Facebook quem nunca?

Via

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.