Se você achava que O Cabide Geek iria ficar de fora do Star Wars Day, achou errado! Sim, temos moda aqui no lado negro da força também, não somente moda, como alta moda, criada com base no estilo dos fashion designers mais renomados da nossa era!

Trata-se do trabalho feito pelo ilustrador de Hong Kong John Woo, que criou uma série de pinturas chamada He wears it, protagonizada por personagens de Star Wars vestidos com as etiquetas mais hypadas do mundo da moda.

darth vader

Darth Vader veste Band of outsiders, criada moda para público masculino e feminino, desenvolve peças casuais, com tecidos vintage e leve apelo sartorialista.

storm trooper

Storm Trooper veste Thom Browne, o designer é descrito pela revista Vogue como um showman provocador e visionário, é conhecido por ter mudado a modelagem dos ternos masculinos que atualmente são mais curtos e justos.

jarjarbinks

Jar Jar Binks veste Maison Martin Margiela, a marca do estilista belga conhecido como iconoclasta e vanguardista.

clonetrooper

Clone Trooper veste A.P.C., marca francesa de design minimalista conhecida por reinterprentar elementos militares em suas peças.

bobafett

Boba Fett veste Supreme + visvim, a marca americana e a marca japonesa (respectivamente) de streetwear se uniram para criar uma coleção capsula que unisse o estilo e qualidade de ambas.

scouttrooper

Scout Trooper veste Viktor & Rolf, a dupla holandesa é conhecida por criar uma moda extremamente vanguardista, sempre interpretada como arte. Mas também desenvolvem coleções comerciais, assim como muitas das outras marcas e designers mencionados nesse post.

commedesgarçons

Jango Fett veste Comme des Garçons, marca japonesa da designer Rei Kawakubo, estilista tão influente na história da moda quanto Coco Chanel.

 

Ainda voltarei a falar sobre moda e Star Wars por aqui, aguardem!

Written By