Ambas as séries têm muita coisa em comum.

Gosto muito de ambas e já falei sobre o que Friends ensinou pra mim, pra você e para todos nós. Desmitifiquei que elas não são iguais. E não são mesmo. Mas hoje após o final de HIMYM e ter revisto mais umas 193821321 vezes de Friends, cheguei a conclusão que elas possuem muita coisa em comum.
CUIDADO! Texto com spoliers se você não viu todas as temporadas de ambas as series recomendo não ler. Ou leia mesmo assim pois está divertido.

E vamos lá amiguinhos and kids, saber o que essas séries lindas têm de parecido:
Personagens parecidos – é claro todos são amigos. Mas depois de algumas temporadas você começa a identificar características parecidas, atitudes e até fatos!     

joeybarney

O PegadorBarney e Joey – os dois são os grandes passa   rodo de suas respectivas turmas. Mas ai você diz o Stinson tem o código Bro e um livro com todas as suas cantadas infalíveis. Mas Kids Joey cata geral somente com How You Doin? Calma galera sou casada, desculpe é só uma fala do personagem. 

tumblr_ltmz96lpct1r4ghkoo1_500

    A mandona – cara serio se Lily e Monica fossem as minhas amigas eu estaria num canto escuro chorando e implorando por um abraço. Eu tenho muito medo delas. 

monicalily

São extremamente mandonas e bravas. Praticamente são as que designam as tarefas aos outros. E altamente psicóticas.

tumblr_lnlbdoebpq1qg5nht

 O chato – amigos todo mundo têm aquele cara na turma que é chato pra baraio. Ross e Ted não são chatos são muito chatos! Corrigem todo mundo que fala errado. São certinhos, são metidos, são malas, são chatos poxa.

rossted

Os dois possuem outra coisa em comum que é ser professor numa universidade. Eles também entram na categoria Nerds da turma.

ross-geller-unagi-favim-com-238683

O sensível – esse titulo pode gerar polêmica (mas é disso que o povo gosta). Marshall e Chandler costumam a ter tendencias um pouco duvidosas.

chandlermarchalll

Drinks coloridos, meigos, sem falar que são dominados pelas mandonas.

marshall-perfect-cocktail

De todos os loucos do mundo – eu quis você… ops (beijo Clarice sua fã de carteirinha aqui ó). Kids sua tia Robin e a Phoebe são as mais estranhas entre suas turmas.

phoeberobin

Com acontecimentos peculiares. Robin foi uma estrela pop juvenil no Canada e Phoebe morou nas ruas. Mas ambas são completamente loucas e dispostas a atacar ao menor sinal de ameaça.

phoebe-buffay-phoebe-buffay-23018168-500-240

Fatos interessantes :
– Ambas as séries falam sobre uma história de amor :  Rachel e Ross, Ted e…

tedloveyou

-Uma teoria envolvendo Lagosta: em Friends todo mundo tem sua Lagosta. HIMYM Lily exemplificou a Robin que ela só queria ir atrás de Barney porque ele estava comprometido. Igual a quando ela que não poderia mais comer o crustáceo se entupiu e inchou feito um balão.

tumblr_m6kfqnzhor1qjd1y3o1_250

– Você beijou (e fez outras coisas com a minha mãe): Ross deu um beijo na mãe de Chandler e Barney pegou a mãe do Ted.

tumblr_mhiiwg9pq01s3v8l9o1_500

– Um lugar em comum: ambas as turmas possuem um ponto de encontro é como se fossem a segunda casa deles. Maclarens e Central Perk tem clientela garantida por eles.

centralperkmaclarens

Eu identifiquei alguns pontos mas, os leitores lindos do OPP  podem ter mais. E como sempre coloque nos comentários!

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.