Olá meus amores, tudo bem?!

 

Titia teve uma ideia GENIAL e resolveu compartilhar com vocês.

Sei que vocês podem achar várias informações dos Doutores da série clássica e atual, mas acho que a coluna TARDIS merece alguns posts especiais, não?

Podemos dizer que seria um pequeno aquecimento para os 50 anos da série… WHAT DO YOU THINK?!

Então , seguinte: toda semana vou postar sobre dois Doutores. E falarei um pouco de cada coisa: quantas temporadas, personalidade, companions, e informações externas, tipo coisas fora da série, e a carreira de ator deles.

Sim, já aviso de antemão que vai rolar alguns SPOILERS, até pra mim, porque eu não conheço a série clássica toda. Se você não quiser passar por isso, evite ler as postagens. Don’t worry my babies, continuarei postando outras coisas sobre nossa série de TV favorita.

Ainda estou decidindo o título da série de postagens. Sugestões são bem vindas.

 

E enquanto elas não começam, quero dar uma notícia que me deixou chocada hoje:

Sabiam que o ator Bill Nighy recusou o papel de 12º Doctor?

Pra quem não lembra dele (e como não lembrar gente?!), ele faz o papel do Slartibastfast… bom, se você está nesse site, deduzo que você saiba do que estou falando!

 

Anyway, ele é um dos meus atores britânicos favoritos, e bateu uma dor no éssidois quando fiquei sabendo dessa notícia.

Bom, na pequena declaração que você pode ler aqui ele diz que ele foi (usando uma tradução nada literal) cogitado para o papel, mas n]ao gostaria de ser o Doctor, pois há muita “bagagem”, ou seja, grande responsabilidade em aceitar um papel como esse.

(Se eu estiver traduzindo/interpretando o texto de forma errada, levarei uma grande bronca de outro colunista querido daqui do site ahuahuahauh)

 

Bom, particularmente, eu ficaria bem feliz de vê-lo como Doctor.

E vocês?

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.