Há um tempo o @oraporra ficou torrando meu saco me indicou uma série chamada Orphan Black. Como ele já havia me indicado Orange Is The New Black (que por sinal é muito boa também), resolvi dar uma chance.

Agora tô aqui agradecendo e querendo matá-lo ao mesmo tempo, já que a série só volta em 2014.

505_orpahn_640

Tatiana Maslany e suas versões

A série de ficção científica criada por Graeme Manson (Flashpoint) e John Fawcett (The Secret Circle), conta a história de Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã criada que testemunha o suicídio de uma mulher idêntica a ela. Depois disso, Sarah assume o papel desta mulher e acaba descobrindo que existem muitas outras iguais por aí.

tumblr_inline_mptza13DnL1qz4rgp

Não vou contar mais do que isso, senão chego nos spoilers 😉

Confesso que no primeiro episódio ainda fiquei meio receosa achando que a série não me encantaria tanto, mas a partir do segundo, você quer terminar a primeira temporada em um dia.

São 10 episódios produzidos pela BBC America, que prova que a minha teoria de que as séries produzidas por eles são geniais, seja a americana ou inglesa. #teambbc

Eu não sei porque, mas a série me deixou meio nostálgica quanto a Fringe.

Ainda não convenci vocês? 

A atriz principal, a canadense Tatiana Maslany, faz o papel de todas as personagens e suas versões e, acredite, a mulher é tão incrível que você esquece que são a mesma pessoa. O sotaque, a personalidade e o jeito de cada uma se portar são completamente diferentes e não tem como você não se impressionar.

tumblr_mq41dfwTCj1qevvmjo1_250 tumblr_mq41dfwTCj1qevvmjo8_250

tumblr_mq41dfwTCj1qevvmjo7_250 tumblr_mq41dfwTCj1qevvmjo6_250

tumblr_mq41dfwTCj1qevvmjo5_250 tumblr_mq41dfwTCj1qevvmjo4_250

tumblr_mq41dfwTCj1qevvmjo2_250 tumblr_mq41dfwTCj1qevvmjo3_250

Então, confiram o trailer e façam o favor de prestigiar a série. Quero mais gente sofrendo comigo até a próxima temporada.

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.