Uma mochileira bad-ass mother-f*ck#r

Ser uma garota de 10 anos gostar da Hello Kitty, quadrinhos e assassinar criminosos sem misericórdia realmente não é para qualquer um.

Nossa mochileira da semana é a sensacional Hit Girl. 

tumblr_mh7q4vekec1rjfk6vo1_500

Ela poderia ser uma garotinha qualquer, dessas que curtem coisas fofas. Mas por conta do destino e de criminosos babacas Mindy Macready foi criada pro seu pai e aprendeu a se defender e atacar deixando muito herói dos quadrinhos pra traz.

1065054-kick_super

Ao contrario das meninas da sua idade ela gosta de armas e lida facilmente com a morte.  Ela até se relaciona com meninas da sua idade. Mas se mostra muitas vezes mais madura que seu parceiro de combate ao crime Kick-Ass.

1360417-ka_super

Treinada pelo por seu pai, seja levando um tiro usando um colete a prova de balas ou em lutas com armas ou corpo a corpo.

Ela veste uma fantasia improvisada e um par de katanas que usa em combate.

E dizem que ela é feita de várias referências do mundo nerd/geek/pop, como a noiva de Kill Bill,  a faixa dos Tartarugas Ninjas, e até Dexter.tumblr_mjmiuptYlJ1qa14h8o1_500

Kick Ass – Filme,  é interpretada pela linda Chloe Moretz.

tumblr_mh5bw8O2tN1rdxh6ho1_500

E Kick-Ass 2 promete ser tão bom quanto o primeiro. E com certeza com mais pancadaria e Hit Girl mandando os bandidos e afins pro espaço.

E se você ainda não viu…

 

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.