Texto especial enviado por um Pokémon!

A quase-religião Pokémon chegou à adolescência e já fez 17 anos (ainda que o Ash permaneça com 10 desde… Sempre)! O Pikachu emagreceu, mais de 500 novos bichinhos foram criados e muita coisa mudou no mundo Pokémon.

pokemon-logo

Depois das primeira versões do game estrearem no Japão, vieram também o mangá e anime, pra completar a trilogia de mídias necessárias para se dominar o mundo. O desenho já conta com dezessete temporadas, o mangá não dá nem pra contar mais e, se tratando de jogos, duas novas edições serão lançadas esse ano, trazendo a maior das mudanças já vistas na série, com Pokémon X e Y, em 3D.

pokemon-x-y-1

Muita gente tem saudade dos 151 originais, outros curtiram as novas gerações e ainda tem muita gente fazendo cosplay de Pikachu por aí (vai entender o motivo).

pikachu_girl

Não dá para não conhecer Pokémon, se você teve uma infância feliz. Quem nunca se imaginou como um grande Mestre, que devolva o Charmander, Squirtle ou Bulbassauro agora mesmo!

E, claro: obrigado pelas Magikarps!

 

pokemans_129

 

*Post feito pelo @DOSANJOSGabriel. Obrigada pela colaboração, pequeno Pokemão.
Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.