Você já deve ter ouvido falar nessa série. E eu repito vale muito a pena assistir.

Provavelmente algum amigo seu deve ter falado: já assistiu Community? Ou você mesmo assim como eu deve encher o saco dos outros falando : “Cara assiste, é muito bom”.E realmente é.

 Longe da pegada de TBBT, Community começa com ares de ” putz  vai ser chato”.O dia – a – dia de um grupo de estudos de espanhol onde o professor é chinês, numa  faculdade comunitária nos “cafundó” dos EUA. Uma série que tem como personagem principal um advogado que comprou o seu diploma. Entre outros personagens:  a CDF (gostosa), uma  defensora dos direitos de tudo e de todos e o atleta “pegador” completamente burro. E além de tudo um reitor careca? Mas toda essa diferença entre eles funciona muito bem. E os personagens que não demonstram tanta empolgação no inicio acabam ganhando o seu coração ao longo de poucos episódios da 1º temporada.

Muito amor <3 !!!

Na Comic Con 2012, os produtores garantiram que a 4º temporada vem aí para nossa alegria!!!

Cool Cool Cool

E isso é Community, uma  miscelânea de coisas carregada de referências nerds e cultura pop.

Like a boss, bitches!!!

CDF e gostosa !!

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.