É mochileiros, acho que os maias erraram os cálculos!

Depois do papa pulando fora, e os aerólitos lá na Rússia, temos um aviso definitivo do fim: moradores da costa de San Diego (Califórnia, EUA) se depararam com algo no mínimo inusitado.

Um grupo de cerca de 100 mil golfinhos foi visto nos arredores. De acordo com a NBC o grupo de tamanho totalmente atípico ocupava uma área total de mais de 11 quilômetros no Pacífico. Os biólogos ainda não têm uma explicação para o fenômeno.

Peguem suas toalhas, pois todos nós mochileiros sabemos do que se trata, né? Aposto que em breve receberemos em nossas caixas de entrada um ‘no reply’ com os famosos dizeres “até mais, e obrigado pelos peixes”.

Aqui um vídeo com a movimentação dos golfinhos:

“Eles vinham de todas as direções. Você podia ver os golfinhos até onde os seus olhos podiam chegar”

E aqui, ao que parecem estarem ‘surfando’ mas certamente se trata de um aviso para pularmos fora enquanto é tempo:


E vocês, mochileiros, todo mundo pronto?

 

Fonte. Dica do Eduardo Golçalves 🙂

Written By

Massai

Mineiro, Designer, ilustrador e viciado em frango com quiabo! Formado em Design Gráfico atuo como Concept Designer: “passo o dia desenhando monstrinhos, espadas, e jogando jogos na net”. Blogueiro por hobbie, vocalista de hardcore e um colecionador de quadrinhos frustrado. Frequentador do Restaurante do Fim do Universo, o que se tornou um problema, pois já sei o final do espetáculo. Fã incondicional de Tolkien e Adams, além da paixão por hardcore, ska, quadrinhos, ninjas, piratas e cerveja!