Galera, na boa: sonhar não paga nada né?

Olha o que TJ Townsend resolveu fazer ‘só de zua‘: O cara resolveu masterizar uma cena o saudoso DOOM – de 1993.

O cara trabalhou a cena toda no Photoshop em uma resolução altíssima – algo em torno de 9600×7211 pixels. O processo todo levou cerca de 35 horas de trabalho visivelmente árduo, e este pode ser visto neste vídeo que ele mesmo fez do trampo.

Não sei vocês, mas eu daqui do alto dos meus 20 e poucos anos (com corpinho de 18) sei que jogaria loucamente se houvesse de fato uma versão HD de Doom. Seria, pelo menos, mais satisfatório do que o remake de 2004 intitulado Doom 3.

Nas imagens abaixo dá pra ter uma noção do ‘antes de depois’:

Como quem trabalha o dia todo no Photoshop, sei reconhecer que esse cara é sinistro no trampo e dá pra aplaudir de pé a façanha!
O que acham, mochileiros?

Vi lá no Brainstorm 9

Written By

Massai

Mineiro, Designer, ilustrador e viciado em frango com quiabo! Formado em Design Gráfico atuo como Concept Designer: “passo o dia desenhando monstrinhos, espadas, e jogando jogos na net”. Blogueiro por hobbie, vocalista de hardcore e um colecionador de quadrinhos frustrado. Frequentador do Restaurante do Fim do Universo, o que se tornou um problema, pois já sei o final do espetáculo. Fã incondicional de Tolkien e Adams, além da paixão por hardcore, ska, quadrinhos, ninjas, piratas e cerveja!