Se você assistiu o encerramento das Olimpíadas gostou da musica que um senhor estava cantando, mas não tem ideia de quem seja ele? Esse post irá desvendar esse mistério.

Monty Python é uma série britânica que teve 45 episódios, fora filmes, livros, jogos, programas de rádio e etc.

Fazendo um humor totalmente insano e muito divertido o grupo é composto por 6 integrantes: Eric Idle, Graham Chapman, Jhon Cleese, Michaek Palin, Terry Jones e o cartunista Terry Gilliam.

E adivinha quem fez uma participação especial: Douglas Adams (todos comemora!). Entre outras celebridades como Steve Martin, Rowan Atkinson o Mr. Bean e os ex-beatles Ringo Star e George Harrison.

O termo Pythonesque está no dicionário britânico como referencia a algo louco, insano e absurdo.  Por isso estou abolindo o: awesome para Pythonsome ahahahhaha!!!

E influenciou um monte de gente que você já assistiu ou assiste:

SNL, South Park (leia o nosso post aqui), Casseta e Planeta Urgente e o extinto porem morador do meu coração TV Pirata são exemplos de programas que tiveram a influência desse humor  britânico tão aclamado pela galera Nerd de níveis HARD.

E para vocês conhecerem um pouco mais e se divertirem deem uma olhada nos vídeos:

http://youtu.be/Kewfy5pMeWA

Para saber mais acesse o site Phytonline e o canal do YouTube

 

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.