Fox está atualmente trabalhando sem parar em uma adaptação cinematográfica do musical ganhador do Tony, Spamalot. Mesmo que as filmagens ainda não tenham começado, a missão de encontrar um elenco já começou.

Spamalot, inspirado em “Monty Python and the Holy Grail” de 1975, é a releitura irreverente da lenda arturiana, apresentando os Cavaleiros da Távola Redonda, uma diva Dama do Lago e uma missão dada por Deus.

A versão cinematográfica do musical será dirigida pelo vencedor do Tony, Casey Nicholaw, enquanto a lenda do Monty Python, Eric Idle, deverá escrever o roteiro.

Já se sabe alguns detalhes sobre os personagens, e qual personagem cada ator deverá interpretar – se entrarem na produção:

REI ARTHUR
Rei da Inglaterra. Ele se proclama rei de todos os britânicos e acumula um pequeno exército de cavaleiros. Esses cavaleiros incluem Lance, Robin, Dennis Galahad e Bedevere. Arthur inicia uma missão, conforme instruído por Deus, para encontrar o Santo Graal.

 

DAMA DO LAGO
“Uma diva deslumbrante e poderosa.” Ela presenteia Arthur com Excalibur. Arthur a convoca para provar que ele é o rei de Galahad.

 

PATSY
Escudeiro confiável de Arthur. Ele bate duas metades de um coco para fazer parecer que Arthur está montado em um cavalo.

 

Cumberbatch quase parece perfeito demais para o papel do rei Arthur. Seu timing cômico e carisma natural estariam sendo assistidos por completo, especialmente ao montar um cavalo falso. Ouvi-lo cantar também deve ser um deleite.

Tiffany Haddish (Girls Tip) preenche todos os requisitos necessários e é muito fácil vê-la como as escolha perfeita para Dama do Lago. Uma diva deslumbrante e poderosa? Isso é Tiffany Haddish. Ela é hilária, charmosa e sem dúvida um dos nomes mais badalados de Hollywood no momento. Isso seria elenco de nocaute.

Pedro. Dinklage. Isso. É. Tudo.

Sendo ou não esse elenco, esse filme já parece ser uma produção incrível, e mais um clássico na conta do Monty Python.

Idle, que também irá produzir o filme, compôs as músicas e escreveu o livro para o Spamalot. Ele também co-escreveu o filme original do Santo Graal junto com o resto da trupe Monty Python.

A produção original da Broadway de Spamalot ganhou o Tony de Melhor Musical e contou com muitos atores famosos. Nomes notáveis ​​incluem Tim Curry, David Hyde Pierce, Hank Azaria, Christian Slater e Craig Robinson, para citar alguns.

O último filme de Monty Python, O Sentido da Vida, foi lançado em 1983. Eu diria que é hora de ver pessoas montando cavalos falsos no cinema novamente.

Quer saber mais detalhes sobre essa produção e tudo sobre Monty Python? Dá uma conferida no site Ministro do Andar Tolo.

 

Vi no The Hashtag Show

 

 

 

Written By

May

Uma whovian que nunca esquece de levar sua toalha na TARDIS e nunca dispensa uma xícara de chá. Ainda acha que vai encontrar a pergunta fundamental sobre A Vida, o Universo e Tudo o Mais em alguma viagem no tempo ou no espaço.