Feriado que beleza neh? Mas o que fazer para se divertir e aproveitar esses 4 dias ???Caso você assim como eu seja um sortudo que não irá nem trabalhar e nem estudar   e muito menos viajar vou dar algumas dicas de coisinhas para fazer ou não.

Ir ao Cinema 

Apesar do feriado prolongado as estreias desse fim de semanas não estão muito animadoras porem se o tédio for muito da para ver algum filme.

Madagascar 3- Os Procurados  – uma turminha da pesada fazendo altas confusões ops… bem já sabem tem a girafa, o leão, a hipopótamo e a Zebra…ops i did again heheheh, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés vão parar na  Europa numa tentativa de retornar a Nova York.

Assistir uma serie

Para quem é fã de Friends ta ai uma boa oportunidade de ver ou começar as 10 temporadas da serie, ou  recomendo Community que por enquanto tem 3 temporadas e é tão awesome quanto nossos amiguinhos de NY.

Mas Fernanda que raio de serie é essa??? Quem não conhece prepare-se confesso que nos primeiros episódios não dá para se animar muito porem no decorrer da 1° temporada você simplesmente não consegue parar de ver.

A serie conta o dia dia de um grupo de estudos de uma faculdade comunitária, e chega não contarei mais nada assistam só isso (pretendo fazer um post especial sobre Community em breve meus amigos).

Maratona de Filmes

Bem as famosas maratonas: Star Wars, Matrix, Senhor dos Aneis e claro O Guia do Mochileiro das Galaxias(mas só tem um filme caracas).

Ler um Livro

Já que ta na moda Game Of  Thrones, maridon ta lendo e falou que é bemmm melhor que a serie não li, nem vi nada porem fica a dica.

Ir na Exposição Star Wars no ABC

A exposição começou dia 1° e vai até dia 29 de Junho, tem filmes,fotos,roupas, bonecos etc. Onde? Estação Jovem, em São Caetano.

Dormir…

zzzzz……

Bem garera essas são algumas opções de 987768172 de coisas que vocês podem fazer, bom feriado  e não se esqueça da sua toalha!!!

 

Written By

Fê Nagaishi

Blogueira, humorista de stand-up comedy de banheiro, modelo, atriz, cantora de churrascaria, sósia da Katy Perry e Zooey Deschanel depois da gripe, futura ex-BBB e coelhinha da Playboy.