Todos discutem sobre a evolução, anos e anos essa foi uma teoria difundida e questionada. Não vou dizer que acredito pois sou um cara um pouco diferente, mas creio que as pessoas evoluem. Por isso nesse post vamos viajar sobre essa questão.

De onde vem os NERDS?

Todos já fizeram esse questionamento, procuraram respostas no oráculo Google e tentaram achar respostas no mistico Wikipédia.

Eles trazem coisas relevantes que não dizem nada.Está um fato que o mundo não se deparou.Os NERDS sempre existiram.

Na era das cavernas, todos eram estranhos e viviam nus, logo o nerd se sentiu diferente e fez uma roupa que logo virou moda e outras pessoas tomaram a ideia para elas, o nerd tinha fome e resolveu criar alguma coisa para arrancar frutos das árvores sem subir nelas, inventou a lança, no teste errou a fruta e acertou um javali selvagem que passava, alguém viu e pronto mais uma coisa para história o nerd fez.

Vemos depois os nerds no Egito calculando e inventando teoremas, anos e anos depois os nerds estavam na realeza procurando respostas com alquimia, astrologia e outras coisas. Nerds começaram a fazer invenções e descobrirem o mundo a sua volta, e até questionaram o idealismo da época: – A Terra é redonda!

Na era moderna o nerd inventou algumas teorias Euv = (8piG/c⁴)*Tuv , E=M.C² e acabou se matando pois sua arte virou arma.

No final do milênio o nerd era maltratado e escorraçado do convívio social, ninguém dizia que era nerd, mas o nerd é visto de longe, por isso muitos foram colocados num posto de eterna zoação.

Até que a informática surgiu e fez com que cada uma das pessoas que usava de artifícios maléficos contra os nerds os procurassem, de começo para manutenção dos seus micros, depois para gravarem arquivos em cd’s ou dvd’s.

Hoje os nerds estão a um passo daquilo que queriam: DOMINAR O MUNDO.

A internet é seu quintal e o mundo sua casa, hoje pessoas dizem de boca cheia que são nerds e ainda mais nem ao menos sabem de assuntos para defenderem suas teses e provarem suas convicções, mas é só vestir uma camiseta com uma estampa diferente e pronto você é um nerd.

O nerd evoluirá pode ter certeza, mas o caminho agora está nas estrelas, será?

Written By

Andressa Dreka

28 anos, redatora e social media. Ainda não descobriu a resposta para A Vida o Universo e Tudo o Mais, mas aguarda ansiosamente ela explodir na sua cabeça enquanto se diverte em alguns Restaurantes no Fim do Universo tomando uma boa Dinamite Pangaláctica.